

Os looks de verão com shorts jeans, são sempre os meus favoritos.. São fresquinhos e deixam a gente bem vestida com uma super facilidade. Apostar em cores para o shorts, pode ser uma boa maneira de variar a dupla shorts jeans + regatinha e ainda adiciona um olhar vibrante que super combina com a estação. Como eu não dispenso mesmo um bom salto alto, as sandálias de tiras são as minhas preferidas para esta estação, já que criam um contraponto entre o despretensioso e o elegante e deixam o look bem feminino!
Nenhum comentário:
Postar um comentário